quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tarde de compras!


Estava mesmo a precisar de uma tarde assim! Descontraída. Só eu e tu.

Apanhamos o autocarro para a cidade mais próxima, quer dizer para a Zara mais próxima, local de eleição para uma tarde de compras.

Na verdade não comprei nada do queria, já é habitual, toda aquela confusão de roupa dá-me a volta à cabeça, e à carteira também!

Acho-te piada. Sempre atrás de mim, prateleira a prateleira numa procura exaustiva pelo tamanho certo, que raramente existe. Olho para ti. Estás cansada da minha correria e obsessão por compras. Apetece-me beijar-te ali mesmo, aninhar te no meu colo para que descanses um pouco, mas como não posso, continuo na procura do trapo perfeito e tu continuas atrás de mim quase sem forças!

Deves estar cansada. Mereces uma boa noite de descanso.

2 comentários:

  1. Ai amor amor....!
    Apesar de ser uma tarde cansativa,de ter que andar pra trás e pra frente contigo sempre a ver e escolher o que queres comprar, e ás vezes fazeres tudo isso e não comprares nada....!Adorei a nossa tarde...
    Apenas eu e tu...!
    O nosso momento a sós...
    Pena que passe sempre tão depressa...
    Esperos que tenhas gostado da minha companhia!
    J.P

    ResponderEliminar
  2. tão lindo, já a minha tarde foi doentinha. O vosso amor é lindo bjinhs

    ResponderEliminar