segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Carta Virtual


Pediste-me para escrever. Talvez com a esperança que o nosso amor se torne tema de conversas entre todos os internautas. Duvido!
Mas mesmo assim vou cumprir o teu pedido, vou falar de ti e do nosso amor!
Cruzamos as nossas vidas quase à três anos e desde aí temos sido felizes (pelo menos eu tenho sido).
Planeamos um futuro, partilhamos gostos e opiniões, fazemos escolhas em cunjunto, corrigimos erros, aprendemos juntas. Tudo isto transformou duas pessoa numa só... NÓS!
És de facto especial, disso podes ter a certeza. Fazes-me feliz. Tornas-me uma pessoa melhor!
Sei que a nossa simbiose perfeita tem tudo para perdurar no tempo e sei que vamos lutar para que isso aconteça. Nunca fomos pessoas de desistir!
Bem tudo isto para descrever o nosso amor. Tarefa quase impossivel devido a complexidade do próprio sentimento!

2 comentários:

  1. ... Amo te muito...
    e nao!!!nunca vou desistir de ti.. de e fazer feliz...
    J.P

    ResponderEliminar
  2. Claro k nao somos pessoas de desistir...
    se assim fossemos... Não tinhamos nem metade daquilo k temos agora!
    k construimos juntas...
    que conseguimos juntas...
    que criamos juntas...Sempre lutamos por akilo em k acreditavamos e acreditamos...
    sempre lutámos pelo nosso amor...e acredito e vou continuar a lutar por ti... por NÓS!
    Amo te cada vez mais!
    J.P

    ResponderEliminar