sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Saudade


Algo me fez pensar em ti! Algo forte e intenso. Há muito tempo que não te recordava com esta saudade e necessidade de te ter junto a mim.

Já passou algum tempo desde a última vez que te vi, desde a última vez que estiveste comigo. Continuo a pensar todos os dias em ti, a recordar-te, a querer ter-te de volta. Sei que não é possível, mas este desejo de ver-te é mais forte que eu!

Sei que estás sempre comigo, que tomas conta de mim (como fazias quando era pequenina), que me proteges, que me fazes fazer as melhores escolhas e ir pelo melhor caminho. No fundo sei que te orgulhas de mim. Isso faz-me feliz!

Sabes… Ainda tenho dificuldade em sentar-me naquela cadeira de baloiço que tanto gostavas. Sinto que te estou a roubar o lugar onde tantas vezes te sentavas, o lugar que utilizavas para dormir a sesta ou ver aquele programa de animais que tanto te entusiasmava. Sinto e quero conservar lá a tua presença!

Gostava de voltar atrás e reviver todos os momentos que passamos juntos.

Às vezes gostava de largar tudo e ir ter contigo! Hoje é um desses dias, em que a saudade e a necessidade de te ter junto a mim e insuportável!

Por favor dá-me força para não desistir!

Beijo

AF

3 comentários:

  1. Não!
    Não tenhas vontade de largar tudo e penses em ir ter com ele...
    Isso não tem retorno...
    é normal k tenhas saudades...estavas com ele imenso tempo...
    Agora...
    Tens me sempre a mim...
    Nunca desistas...
    Eu amo te...

    ResponderEliminar
  2. "ninguém"

    Eu só quero você por perto
    Onde você possa ficar para sempre

    Você pode ter certeza
    De que só vai melhorar
    Você e eu juntos
    Dias e noites
    Eu não me preocupo porque
    Tudo vai dar certo

    As pessoas ficam falando
    Elas podem dizer o que querem
    Mas tudo o que sei é que
    Tudo vai dar certo

    Ninguém, ninguém, ninguém
    Pode mudar o que eu sinto
    Ninguém, ninguém, ninguém
    Pode mudar o que eu sinto por você

    Você, você

    Pode mudar o que eu sinto por você

    Quando a chuva está caindo
    E meu coração está sofrendo
    Você sempre vai estar por aqui
    Sim, eu sei, com certeza

    Você e eu juntos
    Dias e noites
    Eu não me preocupo porque
    Tudo vai dar certo

    As pessoas ficam falando
    Elas podem dizer o que querem
    Mas tudo o que sei é que
    Tudo vai dar certo

    Ninguém, ninguém, ninguém
    Pode mudar o que eu sinto
    Ninguém, ninguém, ninguém
    Pode mudar o que eu sinto por você

    Você, você

    Pode mudar o que eu sinto por você

    Eu sei que alguma pessoas procuram pelo mundo
    Para encontrar algo parecido com o que nós temos
    Eu sei, as pessoas tentarão, tentarão separar
    Algo tão real
    Então até o fim dos tempos
    Eu te digo que

    Ninguém, ninguém, ninguém
    Pode mudar o que eu sinto
    Ninguém, ninguém, ninguém
    Pode mudar o que eu sinto por você

    ResponderEliminar
  3. É nestes momentos que gostava imenso de poder estar ao pé de ti...Pra te apoiar e te fazer sentir melhor...
    E com vontade de continuar a viver...
    não sou importante pra ti??então???
    .... Nunca desistas...

    ResponderEliminar