domingo, 9 de novembro de 2008

Arte


Sempre gostei de arte! Não de todo o tipo de arte é claro! Arte abstracta sempre me fascinou, talvez por ter a ver comigo, com o meu interior confuso e com varios significados. Enfim, abstracto.
Hoje pus-me a pensar em toda a arte existente na minha vida! Cheguei a conclusão que está por todo o lado.
O maior exemplo de arte na minha vida são os teus beijos!
Algo que parece tão simples e descomplicado é arte! Todo o envolvimento do nosso ser, da nossa alma, do nosso corpo, do nosso amor, tudo isso num beijo, simples e descomplicado é arte!
Pensando melhor tudo em ti é arte, ou não fosses tu a minha musa inspiradora!

5 comentários:

  1. Arte... arte é poder ter te e fazer te sentir amada e desejada! Arte é amar te e descomplicar aquilo que de tão complicado é....e o complicado....é amar te!!!

    ResponderEliminar
  2. .... Mas amar te... é a melhor coisa do mundo!

    ResponderEliminar
  3. Tu és,
    Tudo aquilo que eu posso querer
    Dás-me prazer, tás ao meu lado para me defender
    Adoro o teu sorriso
    Quando me olhas com ternura acredita paraliso
    És bonita, simpática, tão atraente
    Derretes-me todo com o teu olhar inocente
    Palavras doces na tua boca parecem brisas
    Tu não andas, tu deslizas
    Enfeitiçaste-me no dia em que te conheci
    Fico full da vida quando eles olham para ti
    Ao mesmo tempo sinto-me tão bem
    Por saber que por te ter, mais ninguém tem

    Princesa,
    Beija-me outra vez
    Diz que me amas...diz mais uma vez


    Adoro fazer-te adormecer no meu peito
    Quando te tenho a meu lado pra mim o mundo é perfeito
    Adoro os fins-de-semana passados na cama
    Apaixonados na cama, abraçados na cama
    Fazer amor contigo é ir ao céu e voltar,
    É morrer e ressuscitar
    Adoro os nossos momentos picantes
    Engraçado como anos podem parecer instantes
    A tua pele é mel o teu toque é magia
    Adoro falar contigo, a tua doce companhia
    Antes que seja que tarde demais, quero dizer
    Que faço tudo para não te perder, para não te perder

    Schhhh, não digas nada,
    Beija-me outra vez com esses teus lábios de fada
    Há palavras que ainda estão por inventar
    E por mais que tente nunca hei-de conseguir explicar
    Não sei se é calor, não sei é frio
    Só sei que sem ti sinto-me vazio
    Adoro quando no sentamos no sofá com edredon
    A luz apagada, Sade é o som
    Tocamo-nos no escuro, o silêncio diz tudo
    O amor é cego e por vezes também é mudo
    És tu quem eu quero, eu sou sincero
    Não digas nada, beija-me outra vez...

    Amo te!

    J.P

    ResponderEliminar
  4. "Porque é que me amas?!"
    uma das tuas perguntas!...
    Posso te dizer que é por culpa tua!!
    Foste tu que permitiste que eu te ame assim tanto...
    Pelos teus gestos,palavras,actos...
    por tudo... tudo em ti me faz amar te e querer te cada vez mais!
    És o centro da minha vida... o centro de tudo!!
    Afinal...
    Quem disse que nao existe perfeição...Princesa!?
    Amo te tão...intensamente
    J.P

    ResponderEliminar